Ambiente Microsoft com a Constat é ouro!
Como parceira certificada Microsoft Gold Partner, a Constat atua com o respaldo da fabricante em áreas como ambiente Power BI e Microsoft Office, entre outras, oferecendo suporte ao fornecimento de licenças e serviços para que as empresas possam extrair ao máximo os benefícios das soluções MS. Assim, você pode contar com a Constat para dispor da ferramenta de Business Intelligence mais usada do mundo, por exemplo. Ou então para dispor de ferramentas que melhoram a execução e gestão de processos e funções nas mais diversas áreas de uma empresa, incluindo aplicações como Microsoft Excel, PowerPoint, Outlook, Word, Skype for Business, OneNote, OneDrive e o cada vez mais utilizado Teams, entre outros. E tudo isso com o apoio de quem tem equipe, experiência e estrutura certificadas em nível Gold pela Microsoft, dando suporte no licenciamento, implementação, gestão e uso das soluções, além de auxiliar na escolha do melhor modelo de licenciamento para cada negócio, bem como na gestão de licenças, evitando os gastos desnecessários, subutilização e outros problemas que podem onerar as companhias. Saiba mais sobre tudo isso aqui, e chame já a Constat para levar o melhor do universo Microsoft para o seu negócio. Leia o artigo!
Aquele filme natalino que não pode faltar no final de ano da família, este longa traz a história de dois irmãos que decidem esperar a vinda do Papai Noel, mas acabam criando uma baita confusão ao quebrar o trenó do bom velhinho, o que o impede de entregar todos os presentes. Daí para a frente, é muita aventura e diversão tentando ajudar a consertar o estrago, terminando em muitas risadas e, claro, uma cativante mensagem de Natal. Pepsi, cadê meu avião? Nos anos 90, a guerra das Colas dominava o ambiente publicitário. E enquanto a Coca-Cola apostava nas mensagens familiares e em seu encantador urso polar, a Pepsi recrutava super modelos, astros do esporte, do cinema e da música para ganhar espaço e vencer a concorrente. Em meio a tudo isso, a Pepsi lança uma promoção faraônica de junte e ganhe, na qual 7 milhões de pontos poderiam render nada menos do que um caça da marinha americana. Mas o que era para ser uma promoção bombástica virou, literalmente, um tiro no pé da marca, resultando em processos judiciais, perda de reputação e muitos outros problemas que esse documentário narra de forma eletrizante. Vale a pena conferir. Fim de Ano, época de emoções Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi... Muito mais do que o tema “Emoções”, de Roberto Carlos, que costuma encerrar o ano com seus especiais televisionados, o emocional é um assunto muito presente nesta época. Muito diferente do pensamento, a emoção é um fenómeno cerebral que tem processos neuroquímicos e fisiológicos próprios, originados no Sistema Límbico, parte do cérebro responsável pelas respostas emocionais de base e que, simultaneamente, dirige muitos dos processos fisiológicos do corpo. É assim que se justifica a influência das vivências emocionais sobre a saúde física, o sistema imunológico, as respostas psicossomáticas. Então, cuidar das emoções é cuidar do corpo, e para isso trazemos hoje algumas dicas: · Não se exija demais. Você não pode cuidar de tudo e de todos; · Mantenha expectativas reais. Lembre-se que nenhum ser humano tem controle sobre circunstâncias alheias a sua vontade; · Abuse do contato com quem te faz bem! Seja presencial, via whatsapp, e-mail, telefone, carta, videoconferência... O importante é repor a energia que presenças carinhosas nos trazem; · Entenda que a tristeza é necessária, muitas vezes. Se se sentir triste, viva esse momento, expresse isso como precisar, e a use como um passo para galgar degraus mais elevados em sua evolução pessoal; · Dedique tempo a si mesmo(a). Se possível, priorize-se; Vamos viver a época de Festas de maneira construtiva, evolutiva, finalizando o ano com energia e disposição para transformar as vidas, nossas e dos demais, em vivências cada vez melhores. Consciência do aqui, agora, e do que é pessoal, geral e social é fundamental nesse processo. Lembre-se disso!
A sexta-feira é de sol, com possíveis pancadas de chuva e trovoadas, em Porto Alegre e região, com temperaturas oscilando entre 22° até 35°. O sábado segue a mesma previsão, com mínima de 21° e máxima de 31°, umidade na casa dos 90%. Já o domingo deve vir com muitas nuvens e chuva, temperatura mínima de 23° e máxima de 29°. Fonte: ClimaTempo