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Vaga

Analista de Suporte II (São Paulo/SP) - Contrato em cliente do segmento financeiro


  • Analista de Suporte II (São Paulo/SP) - Contrato em cliente do segmento financeiro

Atuação na equipe de Central de Serviços, que presta atendimento a cliente do segmento financeiro, localizado no bairro Vila Nova Conceição - São Paulo/SP. Jornada 100% presencial de segunda à sexta-feira, das 08:30 às 17:30, com 1h de intervalo. Vaga efetiva - CLT.

 

RESPONSABILIDADES:

  • Analisar o problema apresentado, identificar a complexidade técnica, atuar na solução ou direcionar para atendimento por um grupo resolvedor com nível técnico correspondente;
  • Fazer o registro correto e completo das ações tomadas para resolução ou referente ao encaminhamento da requisição do cliente, de acordo com os padrões estabelecidos;
  • Fazer o acompanhamento das filas de atendimento quando previsto nas operações dos clientes;
  • Manter o Supervisor do Suporte de Campo informado sobre novos procedimentos técnicos no atendimento aos clientes, para atualização da Base de Conhecimento;
  • Identificar chamados críticos e escalar para os Especialistas para os devidos encaminhamentos;
  • Teste, reposição e manutenção de baterias dos nobreaks;
  • Zelar pela rede LAN (apoiar em questões de 802.1x e etc);
  • Apoiar nas questões de AP (conectar console, fazer as configurações iniciais para suporte remoto);
  • Preparar os equipamentos para despachar para RMA;
  • Fazer configurações iniciais de Switch (em eventual troca ou RMA para liberar acesso e configuração remota).

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:

  • Formação superior em andamento ou concluída em áreas de Tecnologia;
  • Necessário ter habilitação definitiva e veículo próprio (carro) com disponibilidade de uso em eventuais atendimentos na região;
  • Conhecimentos avançados em sistemas operacionais Microsoft;
  • Conhecimentos avançados em suporte a microinformática e infraestrutura;
  • Desejável conhecimento de Cisco/redes, Iphone e Macbook, mesmo que básico;
  • Desejável conhecimentos em ITIL.

 

O QUE ESPERAMOS DESTE PROFISSIONAL:

  • Facilidade no relacionamento interpessoal;
  • Comprometimento e responsabilidade com as entregas;
  • Perfil autodidata e resolutivo.

 

NOSSOS BENEFÍCIOS:

  • Vale Refeição/Vale Alimentação (Flash);
  • Auxílio Saúde;
  • Plano Odontológico (Uniodonto);
  • Convênio Corporativo Open English - aulas de Inglês e Espanhol com descontos exclusivos;
  • Auxílio Combustível;
  • Km/rodado para os deslocamentos nos atendimentos em campo em outras cidades;
  • Seguro de vida em grupo (sem descontos).

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