- Analista de Mídias Sociais (obrigatório Espanhol avançado) - contrato em cliente multinacional do segmento agro industrial
Atuação na equipe de Atendimento ao Cliente de empresa multinacional do seguimento agro industrial, localizada no Distrito Industrial de Canoas/RS. Jornada em regime 100% presencial, de segunda à sexta-feira, das 07:30 às 17:30, com 1h12min de intervalo.
RESPONSABILIDADES:
- Responsável pelo atendimento de dúvidas de clientes (América Latina) por meio de redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube, Whatsapp, chatbot, etc);
- Acompanhar indicadores da área de Marketing e gerar relatórios de performance;
- Atenção constante às discussões ocorrendo nas mídias sociais utilizadas pela empresa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
- Obrigatório Espanhol avançado (escrita, leitura, fala);
- Domínio de ferramentas para redes sociais;
- Diferenciais (não obrigatório): Habilidades em análise de dados e inglês;
- Formação superior/técnica em andamento ou concluída em Marketing, Administração ou áreas correlatas.
O QUE ESPERAMOS DESTE PROFISSIONAL:
- Ser um(a) excelente comunicador(a) e criativo(a), com habilidade de usar intuição baseada em dados e análise de resultados.
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Facilidade no relacionamento interpessoal e em equipe;
- Boa comunicação e oratória.
NOSSOS BENEFÍCIOS:
- Vale Refeição/Vale Alimentação (Flash);
- Plano de saúde (Unimed Max ou Doctor Clin);
- Plano odontológico (Uniodonto);
- Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade (para vagas híbridas/presenciais);
- Seguro de vida em grupo (sem descontos);
- Convênio Corporativo Open English - aulas de Inglês e Espanhol com descontos exclusivos;
- Convênio Panvel Farmácias;
- Convênio SESC.