- Analista de Atendimento I (demandas financeiras) - Contrato em cliente do segmento financeiro
Atuação na equipe de Cartões de cliente do segmento financeiro, localizado em Porto Alegre/RS. Jornada em regime híbrido (3 dias presenciais no bairro São Sebastião/POA e 2 dias home office), de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 18:00, com 1h de intervalo. Vaga efetiva - CLT.
RESPONSABILIDADES:
- Criar e acompanhar as solicitações de compras referentes a produtos e serviços contratados pela área;
- Acompanhamento e controle de fornecedor e notas fiscais;
- Criação e envio de repasses financeiros de despesas;
- Atendimento as demais sedes para demandas diversas;
- Atualização de relatórios financeiros.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
- Formação Superior em andamento ou concluída em Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia ou áreas afins;
- Vivência em área Financeira, Controladoria ou Produto Financeiro Cartões;
- Conhecimento intermediário em Excel e Power Point.
VOCÊ IRÁ SE DESTACAR SE TIVER:
- Conhecimentos em SAP, Power BI, ferramentas e linguagens para extração de dados (ex.: Databricks, Denodo, SQL, etc).
O QUE ESPERAMOS DESTE PROFISSIONAL:
- Comprometimento, responsabilidade e agilidade com as entregas;
- Perfil focado e centrado;
- Habilidade de realizar atividades e processos com segurança e assertividade;
- Facilidade no relacionamento interpessoal.
NOSSOS BENEFÍCIOS:
- Vale Refeição/Vale Alimentação (Flash);
- Plano de saúde (Unimed Max ou Doctor Clin);
- Plano odontológico (Uniodonto);
- Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade (para vagas híbridas/presenciais);
- Seguro de vida em grupo (sem descontos);
- Convênio Corporativo Open English - aulas de Inglês e Espanhol com descontos exclusivos;
- Convênio Panvel Farmácias;
- Convênio SESC.