- Analista de Suporte I (Field Service – Porto Alegre/RS) – Atendimento a clientes de diversos segmentos
RESPONSABILIDADES:
- Promover atendimento técnico sobre hardware, software e infraestrutura de forma presencial e remota, orientando e treinando os usuários;
- Realizar manutenção em microinformática (desktops, notebooks, smartphones e periféricos), configuração de impressoras, atualização de sistemas e softwares, Office 365, etc.
- Atender os chamados pronta e corretamente, de acordo com os SLA’s, registrando, acompanhando e solucionando conforme procedimentos técnicos;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
- Necessário ter habilitação definitiva e veículo próprio (carro) com disponibilidade de uso nos atendimentos na região;
- Formação superior em andamento ou concluída em áreas de tecnologia;
- Experiência com atendimento ao cliente (presencial e remoto).
O QUE ESPERAMOS DESTE PROFISSIONAL:
- Comprometimento;
- Facilidade no relacionamento interpessoal e em equipe;
- Responsabilidade com as entregas.
NOSSOS BENEFÍCIOS:
- Vale Refeição ou Vale Alimentação;
- Plano de saúde (Unimed Max ou DoctorClin);
- Plano odontológico (Uniodonto);
- Auxílio Combustível;
- Km/rodado para os deslocamentos nos atendimentos em campo em outras cidades;
- Seguro de vida em grupo (sem descontos);
- Convênio Panvel;
- Convênio SESC.