Service Desk

A experiência de quase três décadas, aliadas as melhores  práticas  de  mercado  possibilitam  a Constat  manter  níveis  de  serviços  de  alto desempenho,  resultados  que  são constantemente medidos e comparados com as métricas  divulgadas  pela  HDI  Brasil,  que  é  uma associação global que serve como referência no desenvolvimento do segmento de atendimento e suporte a clientes internos e externos. 

 SAIBA MAIS 

 Atender seus colaboradores com agilidade e assertividade, diminuindo ao máximo os tempos de parada são objetivos comuns a todas organizações, mas alcançar estes resultados demandam um profundo conhecimento de métodos e processos, além de estarem intimamente ligados a processos de seleção, treinamento e motivação das equipes. 

A experiência de quase três décadas, aliadas as melhores práticas de mercado possibilitam a Constat manter níveis de serviços de alto desempenho, resultados que são constantemente medidos e comparados com as métricas divulgadas pela HDI Brasil, que é uma associação global que serve como referência no desenvolvimento do segmento de atendimento e suporte a clientes internos e externos. 

Além dos relatórios mensais a Constat mantém Diários de Bordo e Dashboards de acompanhamento online dos resultados e metas acordadas.