Field Service

É simples imaginar que cada ticket que vai para a equipe  de  campo  tenha  um  tempo  e  custo  de atendimento maior, então é crucial a participação desta equipe no aperfeiçoamento dos processos do  Servicedesk,  pois  conhecimentos  adquiridos em  campo  e  que  são  repassados  para  o  time remoto  giram  a  roda  do  PDCA,    contribuindo fortemente  para  o  aumento  da  retenção  dos chamados no nível 1. 

 SAIBA MAIS 

 Quando as equipes de atendimento remoto não conseguem solucionar algo, seja por limitações de escopo, falha do acesso remoto ou a necessidade de intervenção física aos equipamentos é a equipe de Campo que entra em ação, então o correto dimensionamento desta equipe e a Gestão da priorização, baseadas nas regras de severidade e impacto, além do intimo conhecimento do negócio do cliente, fazem a diferença para a entrega de um serviço de excelência. 

É simples imaginar que cada ticket que vai para a equipe de campo tenha um tempo e custo de atendimento maior, então é crucial a participação desta equipe no aperfeiçoamento dos processos do Servicedesk, pois conhecimentos adquiridos em campo e que são repassados para o time remoto giram a roda do PDCA,  contribuindo fortemente para o aumento da retenção dos chamados no nível 1. 

Constat está apta a atender todo território Nacional, seja com equipe dedicada ou atendimento de demandas pontuais, pois além de equipe própria temos uma rede de parceiros homologados que nos dão flexibilidade e agilidade no atendimento. 

Serviços especializados em: 

  • Manutenção de equipamento; 
  • Cabeamento lógico; 
  • Projetos de atualização; 
  • Manutenção preventiva.