Field Service
É simples imaginar que cada ticket que vai para a equipe de campo tenha um tempo e custo de atendimento maior, então é crucial a participação desta equipe no aperfeiçoamento dos processos do Servicedesk, pois conhecimentos adquiridos em campo e que são repassados para o time remoto giram a roda do PDCA, contribuindo fortemente para o aumento da retenção dos chamados no nível 1.
SAIBA MAIS
Quando as equipes de atendimento remoto não conseguem solucionar algo, seja por limitações de escopo, falha do acesso remoto ou a necessidade de intervenção física aos equipamentos é a equipe de Campo que entra em ação, então o correto dimensionamento desta equipe e a Gestão da priorização, baseadas nas regras de severidade e impacto, além do intimo conhecimento do negócio do cliente, fazem a diferença para a entrega de um serviço de excelência.
É simples imaginar que cada ticket que vai para a equipe de campo tenha um tempo e custo de atendimento maior, então é crucial a participação desta equipe no aperfeiçoamento dos processos do Servicedesk, pois conhecimentos adquiridos em campo e que são repassados para o time remoto giram a roda do PDCA, contribuindo fortemente para o aumento da retenção dos chamados no nível 1.
A Constat está apta a atender todo território Nacional, seja com equipe dedicada ou atendimento de demandas pontuais, pois além de equipe própria temos uma rede de parceiros homologados que nos dão flexibilidade e agilidade no atendimento.
Serviços especializados em:
- Manutenção de equipamento;
- Cabeamento lógico;
- Projetos de atualização;
- Manutenção preventiva.